Parêntesis

Mell f400

.

No verbo… havemo-nos, –
existimos ou não…

Conjugamo-nos…
em singulares plurais.

Metaforizamo-nos…
para sermos menos ou mais
do que realmente somos…

ju rigoni (2002)

Foto Mell

Visite também  Fundo de Mim II,   Dormentes,  e  Medo de Avião.

  1. 07/06/2009 às 13:46

    Ju
    Já não sei que acaso me trouxe a este seu mundo maravilhoso, mas estou-me sentindo intimidado ante a grandeza e profundidade do que vou lendo e me deixa sentindo que estou navegando em mares onde não devo, oferecendo-lhe tentativas de poemas meus que experencio e temo invadir o recato que a ilumina.
    Estou maravilhado com a beleza poética das palavras, com tudo o que sobressai do seu dizer. Mas eu sou apenas uma pessoa comum que veleja nos blogs e que pensa ter a poesia na alma e nos cheiros.
    Um abraço

  2. 07/06/2009 às 21:47

    Ju, adoro tuas poesias. Nos metaforizamos para sermos ou parecermos ser. Difícil não nos conjugar, ser somente nós, apenas nós, sem medo de ser feliz.
    Beijos pra ti.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

