Início > Viagem ao Fundo... > Assim, não!

Assim, não!

Puta! – ele reclama,
porque esbarrei noutro macho
que me pariu nova vida.

Não lhe dei explicação…
Dei-me, simplesmente,
a alguém que não ele.

Meretriz! – ele me chama.
Porque me meti noutra cama
tentando ser mais feliz.

Oh! Santa iniqüidade…
ser puta na minha idade!?
Por que não fui puta antes?

Coitado!
Foi tão humilhado;
não se faz isso com um homem…

ju rigoni (sem registro de data)

Visite também

Fundo de Mim II, Dormentes, Medo de Avião e Navegando…

  1. 10/04/2010 às 9:01

    veja o meu blog de sindrome do panico, muito obrigado. até mais.

  2. 11/04/2010 às 20:18

    Ju, deixa te dizer que amei…. se de um lado existe essa mulher liberta, que dá o que tem pra quem quiser, de outro existe o ser humano que sabe, que puxa, é melhor viver sem ter que passar por isso! te gosto, tbm por essas entrelinha que vc propõe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

