Até Quando?…

O sangue deve correr nas veias
e não das teias
que o toureiro trama
e derrama
sobre a multidão,
– afiada espada
que ao touro tortura.

Não há banderillas
para cravar na memória
da crueldade pelo sorriso insano,
pelo grito que mata
toda nossa fé na humanidade.
Olé???

ju rigoni (sem registro de data)

Visite também

Fundo de Mim II, Dormentes, Medo de Avião e Navegando…

  1. 29/05/2010 às 13:14

    Nossa, adorei o novo visual do blog! Tambpem não vejo graça nas touradas. Parecem-me bárbaras, em que um homem tortura um animal fincando lanças, e a plateia gritando Olé! Sadismo.
    Beijos, Ju.

  2. 31/05/2010 às 21:14

    Ju, abomino este tipo de crueldade! É covardia dos que cometem e dos que permitem tal crime.

    Beijos, amiga.
    Tais Luso

  3. 13/06/2010 às 13:26

    meu….eu não entendo, não adianta, eu não entendo, e tenho raiva de quem entende essa barbaridade toda

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

