Início > Poemas, Poesia, Reflexão > Nebulosas…

Nebulosas…

 

Algum lume vaga
no pensamento;
fixo meu olhar
nas estrelas do céu de dentro…
Palavras cintilam,
e há uma outra lua,
em mil fases,
movimentando um mar
de esperas…

Como enfrentar
tantas
e tão estranhas marés?…

Mergulhada nesse mistério
não vejo a luz-guia, –
o farol…
Perdida,
afogo-me…
Sem salvação, –
e tentando acreditar
que, de lá,
alguém me olha -,
em mim
desapareço…

ju rigoni (2004)

Visite também
Fundo de Mim II, Dormentes, Navegando… e Medo de Avião.

  1. 20/06/2010 às 7:27

    como sempre as palvras certas, quase mágicas, e a imagem mais perfeita!! Bjão

  2. 11/07/2010 às 15:18

    é, pesno tbm, quando descabelo total, se alguém me olha….. Ju, entendi tão bem…. aliás te entendo, parece sempre que vc fala de mim…. ai, vaidosa!

  3. Lavínia
    20/10/2013 às 4:38

    qual o nome dessa nebulosa?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

