Vício

.

Liberta,
a prisioneira que me aprisiona
vem por entre os lábios para a luz.

Leve…
Sinuosa…
Sutil…
Poderosa,…

quase não a vejo…
dançando assim, ante meus olhos cansados,
os nefastos azuis da minha sorte…

ju rigoni (sem registro de data)

.

Visite também

Fundo de Mim II, Dormentes, Medo de Avião, Navegando…

  1. 23/07/2010 às 0:04

    a liberdade, por vezes, está na prisão de um azul olhar.

    bonito aqui

    até

  2. 25/07/2010 às 12:50

    Sempre me maravilho coom os poemas deste blogue, certeiras setas poéticas. E fico feliz com essa minha condição de alvo.
    Eliane F.C.Lima

  3. 25/07/2010 às 20:46

    Juzita….. queria libertar o meu “bicho”….queria deixá-lo livre, pra que ele nunca mais me assustasse ou assustasse os outros.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

