N.A.

.

Fundo de Mim está em novo endereço: – http://jurigoni.blogspot.com

As atualizações feitas por aqui, geralmente aos domingos,

são, em sua maioria, republicações de conteúdo que, aos poucos,

está sendo transferido para a nova casa.

Obrigada pela sua visita!

.
Esta semana meu poema Encantamento
vive um “Momento Ímpar”.
Onde? Lá no Conto-Gotas
da escritora e poeta Eliane F.C. Lima
que, pela segunda vez,
brinda-me com seu olhar acurado.
Clique aqui para ler o conto.
E aqui para ver minha poesia comentada
no Literatura em Vida.
Eliane, de novo, obrigada!

Visite também

Fundo de Mim (em novo endereço), Dormentes,

Medo de Avião, Navegando…

  1. 16/08/2010 às 15:03

    Olá,
    Anualmente a Scritta promove o Concurso Dia do Escritor. Estamos na 4ª edição.
    O Concurso Dia do Escritor da Scritta trará como tema: “Será o fim dos tempos?” Já estão abertas as inscrições para o concurso.
    Contamos com a sua colaboração para divulgar o concurso e, assim, descobrirmos juntos novos talentos literários do nosso país.
    A Scritta criou um site específico para o concurso: http://www.diadoescritor.com.br
    Sua parceria será de grande valia para o sucesso do concurso!
    Sugestões ou críticas são bem-vindas.
    Entre em contato conosco pelo e-mail: scritta@scrittaonline.com.br

    Obrigada! 🙂

    Atenciosamente,
    Equipe Scritta

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário